Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Espaço generalista de informação e de reflexão livres. Na verdade, o politicamente incorreto afigura-se, muitas vezes, como a mais eficaz solução para se ser humana e eticamente LEAL! Desde 18.ago.2008. Ano XI.
Recebi ontem uma notícia horrível. O desaparecimento do professor Luís Filipe Conceição deixou-me em choque. Foi meu professor de Educação Física. Mais tarde, recorri ao seu conhecimento para me ajudar num trabalho universitário. Graças à sua confiança, iniciei a minha carreira de professor na Escola Secundária de Albergaria-a-Velha. Era então Presidente do então denominado Conselho Executivo. Tive, por isso, o privilégio de o ter como colega. Partilhámos vários jantares enquanto colaboradores do Jornal de Albergaria. Guardarei para sempre a memória de um homem bom, generoso e leal. Sinto necessidade de dar esse testemunho porque manda a humildade ser grato com aqueles que nos fizeram (o) bem. Estou devastado e ainda incrédulo. Os meus pensamentos e orações estão com a família.